Na próxima terça, uma semana após o positivo, tenho que repetir o beta e dosar novamente os hormônios. Espero não esquecer de fazer o TSH novamente, pois é importante.
A cada dois dias o beta tem que dobrar... dá um certo medo... como já tive muitas decepções, fico sempre com o pé atrás... sai para lá pensamentos ruins.... a partir de agora, só boas noticias e alegrias... chegou a hora... chega de sofrimento! Dia 23 de agosto será nosso primeiro ultrassom, que serve para ver que a gravidez está ocorrendo no lugar certo e para ver quantos sacos gestacionais tem. A clínica está apostando em dois! Seria bom se fossem dois, pois assim não precisaria nunca mais passar pelo tratamento novamente, mas o que Deus quiser enviar, eu fico feliz. Ter um só também tem muitas vantagens, a começar pela gravidez, que é mais tranquila.
Vejo vantagem em tudo e fico feliz com 1, 2 ou 3, o que Deus quiser!
Este é meu diário abordando as dificuldades que tive para engravidar, com inseminação artificial, FIV - fertilização in vitro, reprodução assistida, tratamento de fertilidade, e toda a carga psicológica a que estive sujeita durante esse período. Compartilho o relato até a data do meu positivo e estou à disposição para ajudar no que eu puder, seja com palavras, seja com os procedimentos que eu fiz e deram certo, seja com indicações.
Cegonha

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acompanhei tudo e... Cadê o resto da história???
ResponderExcluirTb kkkk
ResponderExcluirCadeee
ResponderExcluir