Não deu tempo do meu marido chegar em casa. O médico ligou para ele. Mas ele me ligou e falamos em conferência. Coloquei o telefone no viva-voz. Dr. Arnaldo começou dizendo “Patrícia, preciso falar uma coisa para você”, com a voz meio seca. Na hora achei que seria notícia ruim e fiz aquela cara.... minha família também pensou que não tivesse dado certo, quando ele continuou: “PARABÉNSSSSSSSSSSS”. Nossa, meu coração disparou, meus pais e irmãs começaram a chorar.
Não lembro direito o que falei para o médico em seguida. Sei que ele falou que tinha dado um “betão” de 309. Lembro que agradeci e não lembro de mais nada, pois estava emocionada demais. Meu marido veio para cá e almoçamos todos juntos. Que dia maravilhoso! Que benção! Não posso deixar de agradecer a Deus, por mais essa vitória em minha vida! Que continue nos abençoando e protegendo minha gestação e meus bebês.
Olha, o Dr. Arnaldo é realmente bom... conseguiu de primeira a minha gravidez. E eu já tinha tentado bastante antes com outro médico!. Enfim, chegou a nossa hora e o Dr. Arnaldo foi o enviado de Deus para nos auxiliar a receber esse milagre. Muitas pessoas me ajudaram e eu não quero esquecer de ninguém... vou agradecer todos os que passaram pela minha vida e que de alguma forma me ajudaram nesse tratamento. Não foi fácil, mas não desisti e venci! Sei que é apenas uma nova etapa vencida, mas tenho certeza que já deu tudo certo e que logo (no dia certo) estarei com meus bebês saudáveis no colo.
Este é meu diário abordando as dificuldades que tive para engravidar, com inseminação artificial, FIV - fertilização in vitro, reprodução assistida, tratamento de fertilidade, e toda a carga psicológica a que estive sujeita durante esse período. Compartilho o relato até a data do meu positivo e estou à disposição para ajudar no que eu puder, seja com palavras, seja com os procedimentos que eu fiz e deram certo, seja com indicações.
Cegonha

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário