Acordei cedo e fui na clínica fazer a primeira dosagem de hormônios: estradiol e progesterona. Esqueci de pedir o TSH também.
À noite me ligou a Evelyne, enfermeira da clínica. Estavam baixos: Estradiol 238,5 e Progesterona 20,6. Dr. Arnaldo gosta que estejam com 250 (estradiol) e 30 (progesterona). Tive que aumentar o adesivo (agora são 2) e passei para 5 cp de utrogestan de manhã e 5 à noite.
Fiquei arrasada, com pensamentos negativos, fazendo pesquisas etc, apesar dela ter dito que isso não indicava nada e que quando o utrogestan é via vaginal, não cai tudo direto no sangue, que o que importava era o útero estar quentinho.
Este é meu diário abordando as dificuldades que tive para engravidar, com inseminação artificial, FIV - fertilização in vitro, reprodução assistida, tratamento de fertilidade, e toda a carga psicológica a que estive sujeita durante esse período. Compartilho o relato até a data do meu positivo e estou à disposição para ajudar no que eu puder, seja com palavras, seja com os procedimentos que eu fiz e deram certo, seja com indicações.
Cegonha

Nenhum comentário:
Postar um comentário