Iniciei meu tratamento! :)
Fiquei muito contente em poder começar agora, no ciclo seguinte... não tenho ideia de quantos folículos pré-antrais eu tenho, pois o Dr. Arnaldo não falou. Também não perguntei. Ele queria trocar o puregon pelo elonva, que é um medicamento novo e a aplicação é feita em dose única – uma injeção vale por uns dias... mas não tinha na farmácia de lá. Meu marido encontrou em outra farmácia, mas estava tudo tão confuso esse dia na clínica que no fim, acabamos desistindo e o Dr. Arnaldo mudou para o Puregon.
No começo eu cismei que queria o medicamento novo, mas depois achei melhor continuar com o puregon mesmo... afinal, em time que está ganhando não se mexe. Se deu certo da outra vez, dará certo novamente... e o elonva seria uma incógnita. Além do Puregon 200 mg, tomarei o Saizen 4 ui e o serophene – 2 comprimidos.
Eu comentei com da histeroscopia que ele havia pedido para eu fazer e eu ainda não fiz. Ele resolveu, então, que eu não farei a transferência nesse ciclo novamente. Vou fazer a indução e a coleta, depois farei os exames e somente depois farei o preparo do endométrio para a transferência. Aguenta coração! Mas tudo bem, tudo no seu devido tempo. Paciência é uma coisa que não pode faltar quando se faz esse tratamento.
Aliás, tive um desconforto ontem lá na clínica, mas nem quero falar muito, pois não quero ficar nervosa. De qualquer forma, sabendo que as pessoas que passam por esse tratamento já estão fragilizadas, todos que trabalham com isso deveriam ter cuidado para tratar com essas pessoas e muito respeito, afinal, não pedimos favor nenhum... pagamos bem caro por isso e enfrentamos abalos psicológicos e físicos.
Enfim, eu continuo gostando muito da clínica, do Dr. Arnaldo, em quem tenho muita confiança e das pessoas que trabalham lá... acontecimentos infelizes podem acontecer em qualquer lugar não é? Bom, só sei que inicio o tratamento hoje e estou muito feliz! Que Deus nos abençoe nesse nosso tratamento! Tudo dará certo, tenho certeza!
Este é meu diário abordando as dificuldades que tive para engravidar, com inseminação artificial, FIV - fertilização in vitro, reprodução assistida, tratamento de fertilidade, e toda a carga psicológica a que estive sujeita durante esse período. Compartilho o relato até a data do meu positivo e estou à disposição para ajudar no que eu puder, seja com palavras, seja com os procedimentos que eu fiz e deram certo, seja com indicações.
Cegonha

Nenhum comentário:
Postar um comentário