Ainda não sei quando vou fazer o exame que ele pediu – a histeroscopia, mas preciso fazer antes da transferência. Ele dirá se tenho células NK (se tiver, tem que tomar algum corticoide) e também faz um machucadinho no endométrio que pode favorecer a implantação. Então, estou no aguardo da menstruação para saber quando vou fazer o tratamento (se nesse ou no próximo ciclo) para então marcar o exame (quero fazer logo próximo da transferência).
Enquanto isso, continuo com as injeções homeopatas, que estão doendo absurdamente e eu não tenho ideia do porquê e as vitaminas: C; D; E; ácido fólico; ômega 3; selênio e beta caroteno (para tireoide); Coenzima Q 10; DHEA; metalonina (os 3 para a qualidade dos óvulos, para que tem falência ovariana precoce); inositol (para ovários policísticos). Acrescentei o centrum, pois estou bem gripada nesses dias.
Ainda tomo o Levoid 38 todos os dias para a tireoide. Meu marido toma ácido fólico, vitaminas C, D e E e vitergan zinco plus (para diminuir a fragmentação dos espermatozoides). Minha vida está tão corrida que não tenho tido muito tempo de ficar pensando no tratamento, o que está sendo bom.
Com relação aos remédios homeopatas, o Dr. Derblai pediu que eu tomasse as injeções – que vieram lá da Alemanha, por três meses. Como compramos pela internet, demorou para chegar e eu demorei para começar a aplicar. Mas veio direitinho.
As primeiras que tomei, iniciei no dia 27/04/2014 e, aplicando 3 vezes por semana (domingo, terça e quinta), terminei ontem (13/05/2014). Essa primeira chama-se Bryophyllum Argento cutum RH D 2. Então, na quinta-feira (15/05/2014), começo a segunda caixa de injeções (Argentum metallicum praeparatum D 8) e quando terminar, a terceira caixa (Argentum metallicum praeparatum D 20). Não sei direito o que fazem, mas sei que equilibram o organismo como um todo, auxiliando no funcionamento de todos os órgãos, o que favorece a fertilidade.
Este é meu diário abordando as dificuldades que tive para engravidar, com inseminação artificial, FIV - fertilização in vitro, reprodução assistida, tratamento de fertilidade, e toda a carga psicológica a que estive sujeita durante esse período. Compartilho o relato até a data do meu positivo e estou à disposição para ajudar no que eu puder, seja com palavras, seja com os procedimentos que eu fiz e deram certo, seja com indicações.
Cegonha

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário