Eu gostei do horário que foi marcado para a punção dos meus óvulos. Assim consigo trabalhar de manhã... só será ruim ficar de jejum até a hora da coleta, mas eu aguento.
O trabalho me faz bem, apesar de às vezes ter vontade de largar tudo e pensar só no tratamento. Mas acho que enlouqueceria... No trabalho me distraio, penso em outras coisas, converso etc. Bom... A boa notícia é que hoje não tem nenhuma injeção... nem acredito!
Ansiedade mil para amanhã, mas tento desviar meu foco, pensar em outras coisas. Preciso agradecer muito o apoio da minha família: pais, irmãos, marido, sogros. Tem mais gente que nos ajuda, como médicos e autoridades religiosas.
Assim que eu estiver grávida, farei questão de agradecer pessoalmente um a um que me ajudou nesse difícil período. Além do tratamento físico, precisamos também cuidar do lado espiritual – religioso. Eu acredito muito em Deus e em milagres e por isso, busco estar sempre em contato com Ele.
Eu começo minhas orações pedindo perdão pelos meus erros cometidos voluntária ou involuntariamente, perdôo quem tenha me causado mal, agradeço por tudo que foi e está sendo concedido a mim e peço bastante para que minha hora de realizar meu sonho tenha chegado. Que eu tenha merecimento para receber essa bênção.
Os Salmos são muito poderosos, além de serem bonitos. Estamos rezando, todas as noites, antes de dormir, alguns Salmos, que foram escolhidos por nós. São eles: 91; 112; 113; 121 e 128.
Nenhum comentário:
Postar um comentário