Ontem à noite foi horrível. Um pesadelo que eu quero esquecer.
Estava tudo bem, meu marido aplicou o puregon e o saizen e eu tomei o serophene. E então passamos para a aplicação do cetrotide. Eu já tinha visto que a agulha era maior que as outras e estava com um pouco de medo. Eu sou magra e um pouco sensível à dor. Quando meu marido enfiou aquela agulha, senti uma dor interna que parecia que estava torcendo meus músculos na barriga. Não aguentei a dor e instintivamente bati as minhas mãos nas mãos do meu marido e na seringa que estava dentro de mim. O que aconteceu? Rasguei minha barriga.... ganhei um cortezinho chato do lado direito. Fomos então para o lado esquerdo... meu parido tentou aplicar, mas acho que a agulha estava torta e não entrou na barriga: doeu bastante e meu marido a tirou. Ficamos os dois muito nervosos: eu com dor, preocupada, irritada e nervosa. Fiquei muito nervosa mesmo, de um jeito que nem eu mesma me reconheci. Aliás, desde o início desse tratamento todo, no ano passado, percebi que me tornei uma pessoa mais nervosa.
Eu sempre fui muito calma e paciente, mas agora, com toda essa tensão e com essa quantidade de hormônio, estou diferente... mas sei que tudo voltará ao normal quando isso tudo passar e eu estiver com meu baby nos braços. Mas não acabou por aí... enquanto estávamos nervosos, meu marido deixou escapar a seringa que estava na sua mão e ela caiu em pé na minha coxa: mais um machucadinho de furada de agulha pelo meu corpo. Chorei, pensei em desistir e não tomar mais o cetrotide, pensei em aplicar sozinha, meu marido não deixou. Então resolvemos trocar a agulha por uma menos, a mesma usada no saizen. Agora sim deu certo! Aplicamos do lado esquerdo, com a agulha menor, com bem menos dor.
Fomos dormir quase uma hora da manhã para acordar aas seis e quinze do dia seguinte. Tive um sono péssimo e acordei várias vezes à noite. Graças a Deu acordei melhor hoje. Meu marido falou com a enfermeira Carol da clínica que disse que não teria problema utilizar a agulha menor. Então, à noite, acho que será melhor que ontem, pois começaremos com a agulha menor. Só que hoje são 4 agulhadas: tem também o remédio homeopático vindo da Alemanha que estou aplicando na coxa.
Houve alteração nos medicamentos hoje: paramos com o puregon e iniciamos o Menopur 225 ui; mantivemos o serophene 50 mg e o cetrotide 0.25. Preço dos medicamentos comprados na Droga rápida, que fica dentro da clínica do Dr. Arnaldo: 3 Menopur 282,00 (94 cada); 2 Saizen 216,00 (108 cada) e 02 cetrotide 488 (244 cada). Peguei um pouco mais leve na aula de Pilates hoje, mas foi bom eu ter ido na aula distrair um pouco o corpo e a mente. Amanhã é dia de ultrassom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário