Pesquisei muito na internet e selecionei 3 médicos, com base também nos que eu já conhecia de nome (algumas amigas já fizeram também).
Marquei consulta com os três. Por que não fiz isso antes? É uma coisa tão importante que eu deveria ter ido em vários e escolhido o que mais me agradasse.
Bom, o último que fui foi o Dr. Arnaldo, da clínica IPGO. Apesar do atraso de mais de duas horas na consulta (saí de lá às 22:00 hs), adorei ele. Foi o que me deu a opção de um tratamento mais diferenciado, voltado para mim, com novos remédios e nem sequer falou na palavra “ovodoação”... pelo contrário, disse olhando nos meus olhos que daria certo.
Fez ultrassom e disse que meus ovários estavam num tamanho bom e que eu tinha óvulos, menstruava todo mês. Saí de lá sem nenhuma dúvida que ele seria meu novo médico e que através dele realizaria meu sonho. Atrasos na consulta? O que me importa? Levo coisas para fazer enquanto espero. Ele fica até tarde da noite.... os horários são flexíveis. O que quero agora é um bom médico e isso ele é.
Meu marido o chama de Dr. Cegonha. Ele me indicou dois ciclos de mini-FIV: duas induções, com menos medicação e uma transferência de embriões congelados. Pronto. Médico e tratamento definidos... agora é só esperar a menstruação e iniciar o tratamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário