Resolvemos dar início à nossa 3ª fertilização.
Apesar de inicialmente ter tido 10 folículos, nem todos se desenvolveram da forma adequada. No dia da punção, apenas 4 óvulos foram coletados e nenhum fertilizou! Nem preciso falar como eu me senti...
O pior de tudo foi o prognóstico médico: “parece que você não produz óvulos de qualidade... foi sorte ter conseguido da última vez... comece a pensar na possibilidade de fazer ovodoação”.
Meu mundo caiu. Como assim? Eu ainda não desisti. Tive um ciclo bom e isso pode acontecer novamente... A desistência tem que partir do paciente e eu acho que ainda não chegou a hora. Depois de chorar muito e ouvindo minha família, resolvi procurar outro médico.
Sempre ouvimos mais de uma opinião médica, por que não faríamos a mesma coisa agora? Inicialmente meu marido não queria mudar de médico, pois ele já nos conhecia e sabia de todo nosso histórico e mudar de médico significaria começar tudo de novo. Mas eu estava tão certa que tinha chegado o momento de procurar outro profissional que ele acabou concordando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário